DELEI. O RAPAZ QUE VIVE ATRASADO
ELE NÃO TEM VIVO TUDO.
O Ruivo sempre fez um grande sucesso na TV e nas campanhas digitais para VIVO TUDO. Tinhamos o desafio de criar uma campanha que não utilizasse o personagem e que levasse uma linguagem totalmente digital, com capacidade de produção de memes em cima da idéia e que nao tivesse cara de filme. Como o Ruivo era o “hero” do produto, pensamos em algo oposto para essa campanha. Um anti-heroi desajeitado, lento e sempre atrasado. Que não tinha VIVO TUDO no seu celular. Para seduzir o publico, imaginamos que ele deveria ser especial e ter algo que escapasse do formatos normais.
Nasceu assim, Delei. Um Muppet bonachão e carismatico todo atrapalhado nas suas calças de moletom. E para contar sua historia, pensamos em um formato que impactaria as pessoas de forma divertida e com grande potencial de engajamento. Delei tornou-se um clipe musical, um funk divertido e delicioso como entretenimento para a marca.
/// RESULTADOS
DELEI EM: UM ROMANCE SEM CONEXÃO
UMA “QUASE” HISTÓRIA DE AMOR ENTRE MARINA RUY BARBOSA E O DELEI.
Ele até poderia viver essa história. Mas como bem sabemos… Delei está sempre atrasado.
Meses depois do primeiro sucesso de Delei para Vivo, sabiamos que ele estava pronto para viver uma nova Aventura. Agora, Marina Ruy Barbosa se apaixona pelo Delei. Ele tinha tudo nas mãos para entrar de cabeça nesse romance. Se tivesse Vivo Tudo, Claro.
DELEI NO FUTEBOL
CAMPANHA PARA PACOTES DIGITAIS DE FUTEBOL
Na sequencia do período de campanha do filme “romance” a Vivo comprou o pacote de futebol em mídia digital. O briefing contemplava todos os canais em que estaríamos: YOUTUBE futebol pack, Facebook, canais de futebol da Vivo, e vinhetas patrocinadas e entregas em Google search. O pedido era direto: Precisavamos de uma ideia de conteúdo com o Delei, dentro do assunto futebol para quem estivesse procurando sobre o assunto ou consumindo assuntos desse universo. Criamos 3 filmetes + o "Boletim da bola". Um programa divertido onde o simpatico apresentador já não aguentava as vaciladas do Delei.